Foto: Renan Oliveira

Campeão

Jacuipense vence o Vitória nos pênaltis e conquista o título da Copa Dente de Leite.

13/12/2019

1/1

Na manhã da última sexta-feira o Jacupa entrou em campo para disputa do título da Copa Dente de Leite. Esta foi a primeira vez da equipe grená na final que teve como adversário o Vitória.

Com poucas chances de gol na primeira etapa, o Jacuipense voltou melhor no segundo tempo acertando inclusive uma bola no travessão em jogada do camisa 10, Miguez. O placar seguiu inalterado até o apito final, levando a decisão para os penais.

Iniciando as cobranças de pênaltis, o Jacuipense abriu a contagem com Miguez, mas acabou ficando em desvantagem quando o goleiro adversário defendeu a segunda cobrança. Até que entrou em ação o goleiro do Jacupa, Gutemberg, melhor arqueiro da competição, que defendeu a quarta cobrança e deixou a disputa em igualdade. Na cobrança alternada, o atleta do Vitória desperdiçou a cobrança e assim o Jacuipense sagrou-se campeão invicto, com uma campanha de 6 vitórias e 1 empate (na decisão), 33 gols feitos e nenhum gol sofrido.

O time que entrou em campo foi:

1-Gutemberg, 2-Kauã, 3-Bibito, 4-Edenilson, 5-Ricardo Dantas, 6-Ângelo Gabriel, 7-Gabriel Maia, 8-Guilherme Silva, 9-Diego (22- Leonardo), 10-Miguez, 11- Jacó.

Treinador: Edinei Oliveira

Preparador Físico: Junio Oliveira

Treinador de Goleiros: Wendley Carvalho

___________________________________________________
 

RENAN GUIMARÃES DE OLIVEIRA - CPF: 033.798.305-42 | Rua Macaúbas, 520,  Rio Vermelho, Salvador/BA | Email: renan@esporteclubejacuipense.com.br  Prazo de entrega: de 30 dias úteis e valores de acordo com as taxas do correio | POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

© 2030 por Esporte Clube Jacuipense

escudo em alta.png