Estreia na Copa do Brasil sub17

Na tarde desta quarta-feira (25), o Jacuipense inicia mais um momento importante da sua história: pela primeira vez o clube disputará a Copa do Brasil Sub-17.

1/1

24/11/20 | Por Lucas Santana

Na tarde desta quarta-feira (25), o Jacuipense inicia mais um momento importante da sua história: pela primeira vez o clube disputará a Copa do Brasil Sub-17, vaga essa conquistada em 2019, com o título de campeão baiano diante do Vitória. Nesta primeira fase, o Jacupa enfrenta o América/RN, às 15h, em jogo único no Estádio de Pituaçu.

O grupo comandado pelo técnico Tiago Neiva vem se preparando por sete semanas para este confronto diante da equipe potiguar e, para ele, esta competição é uma oportunidade para engrandecer ainda mais o nome do clube.

“Expectativa muito grande. É fazer um grande trabalho e consequentemente avançar. Uma competição de nível nacional, onde o Jacuipense nunca disputou. Para a gente é uma grande oportunidade para que possamos elevar ainda mais o nome do Jacuipense no cenário brasileiro”, disse o treinador.

Apesar de não poder contar com o torcedor na arquibancada, Tiago pediu que cada um mande a sua energia para que o Leão Grená consiga o resultado positivo.

“A gente conta com o apoio de todos os torcedores e amantes do Jacuipense. Sabemos que não teremos torcedores no estádio, mas a gente conta com a torcida, a oração e a fé, para que juntos consigamos os nossos objetivos e que possamos deixar o nome do Jacuipense cada vez maior”, concluiu.

O torcedor Grená pode acompanhar o jogo ao vivo através do canal MyCujoo/CBF TV. Em caso de classificação, o Jacupa enfrenta o vencedor de Avaí/RO x Palmeiras.

#PraCimaJacupa

___________________________________________________
 

RENAN GUIMARÃES DE OLIVEIRA - CPF: 033.798.305-42 | Rua Macaúbas, 520,  Rio Vermelho, Salvador/BA | Email: renan@esporteclubejacuipense.com.br  Prazo de entrega: de 30 dias úteis e valores de acordo com as taxas do correio | POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

© 2030 por Esporte Clube Jacuipense

escudo em alta.png