Jonilson faz balanço após novo amistoso

Apesar do revés contra o Fluminense de Feira, Jonilson faz balanço positivo.

1/1

08/01/2020

Na noite da última 4ª feira o Jacupa fez mais um amistoso preparatório para o Campeonato Baiano, enfrentando novamente a equipe do Fluminense de Feira. A partida marcou a volta do Jacuipense a Arena Valfredão, fazendo a primeira partida do ano em Riachão do Jacuípe. O placar final foi de 1x0 Fluminense. Apesar do revés, o treinador Jonilson Veloso fez uma análise positiva do amistoso:

“Realizamos mais um jogo de preparação para o Campeonato Baiano onde a gente faz um balanço positivo. Costumo falar que o resultado nesses amistosos é o que menos interessa e sim a performance e desenvolvimento dos nossos atletas, que nesta partida foram boas."

Jonilson ainda falou:

“Esse amistoso foi um excelente parâmetro, pois enfrentamos uma equipe do Campeonato Baiano. Além disso, a partida marcou a volta a nossa casa. Tudo isso fez com que o balanço fosse positivo apesar do revés.

Agora, seguiremos trabalhando. Temos 15 dias para finalizar a preparação da equipe para que possamos fazer uma grande estreia diante do Vitória da Conquista."

O Jacuipense foi a campo com Jordan; Railan (Pantico), Railon (Tiago), Matheus (Lucas) e Radar (Cássio); Flávio (Banguelê), Eudair (Andrei), Mauri (Borges) e Danilo (Rafael); Thiaguinho (Adailson) e Popô (Marcel).

___________________________________________________
 

RENAN GUIMARÃES DE OLIVEIRA - CPF: 033.798.305-42 | Rua Macaúbas, 520,  Rio Vermelho, Salvador/BA | Email: renan@esporteclubejacuipense.com.br  Prazo de entrega: de 30 dias úteis e valores de acordo com as taxas do correio | POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

© 2030 por Esporte Clube Jacuipense

escudo em alta.png