Dia de estreia no Campeonato Baiano sub-20

Na tarde deste domingo (20), o Jacuipense estreia no Campeonato Baiano Sub-20. A primeira partida dos garotos grená será às 15h, diante do Barcelona de Ilhéus, no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus.


O grupo, que está em treinamento há quase dois meses, agora vive a expectativa da estreia. Para Lucas Grillo, coordenador da divisão de base do Jacupa, o balanço dos treinamentos na pré-temporada é positivo.


"Foi um período interessante, de muito trabalho. Com a chegada de algumas peças, tivemos muita dedicação aos atletas que já eram da casa e que acreditamos que podem render bons frutos, sendo negociados para outras equipes, como temos diversos no mercado, ou jogando na nossa equipe principal - a exemplo de Railan lateral direito do profissional", disse Lucas.


Perguntado sobre a expectativa para a competição, Lucas Grillo comentou: "Estamos com a expectativa de fazer não apenas uma boa estreia, como também uma boa competição, onde iremos nos dedicar do começo ao final em busca dos nossos objetivos", afirmou.


O Campeonato Baiano Sub-20 será disputado por 14 equipes, que estão divididas em dois grupos com sete clubes cada. O Jacupa está no grupo 2 da competição. Confira abaixo os nossos adversários:


20/06 - Barcelona de Ilhéus x Jacuipense (Estádio Mario Pessoa)

23/06 - Jacuipense x Conquista (CT Fazendão)

18/07 - Jacuipense x Camaçariense (CT Fazendão)

21/07 - Bahia x Jacuipense (CT Evaristo de Macedo)

25/07 - Atlético x Jacuipense (Estádio Carneirão)

11/08 - Jacuipense x Unirb (CT Fazendão)


*todos os jogos estão marcados para às 15h.


Comissão técnica do Jacuipense Sub-20:


Coordenador da divisão de base: Lucas Grillo

Auxiliar técnico: Vinicius Neves

Preparador Físico: Ednei Oliveira

Preparador de goleiros: Wendley Carvalho

Mordomo: Jau


#PraCimaJacupa